terça-feira, 23 de novembro de 2010

O SER HUMANO É CONFUSO


Tive uma experiência loka esse fim de semana, relembrei meus tempos de locuras, subir bebado em um palco, fazer o que me viesse na cebeça naquele momento e não me importar nem um pouco pelo o que os outros estão pensando de mim, foi um momento especial, porque um bom e velho companheiro de ROCKS estava se casando, foi tudo muito loko, velhos amigos, velhas loucuras, mas no final me senti confuso, porque aquilo me deu uma satisfação tão grande, que me fez repensar se realmente estou tomando o rumo certo na minha vida, o caminho que realmente serei feliz, apesar que já percebi que felicidade é momento e não estado, por anos eu venho escondendo MEU MOSTRINHO, trancado dentro do meu subconciente, para não deixar ele tomar conta denovo da minha vida, mas ta dificil segurar ele agora, ele sentiu o gostinho da liberdade de novo e ta duro segurar, VOU MANDAR MEU MOSTRINHO PRA UM CRUZEIRO PELA BAHIA DE UMA SEMANA PRA VER SE ELE SUSSEGA.

Porque no final, estaremos sempre descontentes com a vida que levamos, O antes era ruim, mas agora o antes é bom, e amanhã????? Vai saber !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário