terça-feira, 13 de dezembro de 2011




O julgamento, simplesmente pelo ato de achar que algum ato é errado ou certo, que uma pessoa está bem vestida ou na forma corporal certa me irrita profundamente, o ser humano nunca vai pensar da mesma forma e essa é a beleza da criação de Deus, e o diferencial das outras coisas que ele criou, só porque agente tem uma atitude errada , ou toma decisões idiotas em algum momento da vida não quer dizer que somos canalhas ou monstros, por algum motivo uma escorregada que damos anula tudo de bom que você já fez na vida, e ai olhamos para o espelho e perguntamos: "MAS ESSE AINDA SOU EU, AINDA SOU AQUELA PESSOA LEGAL, AMOROSA, PREOCUPADA COM OS OUTROS, EU SÓ ERREI, DESCULPE", mas a marca nunca mais saíra do seu curriculo social.


Por isso meus atos , meus pensamentos e minha vida eu levo com o que eu entendo por certo, escuto bastante algumas pessoas que valem a pena escutar e sempre que acho que suas opniões são verdadeiras e realmente tem fundamento eu as aplico na minha vida, mas não espere perfeição, porque sou filho de Deus e sou imperfeito, mas o único que devo satisfação e pedir desculpas é o próprio Deus, que me olha com seus olhos de amor , que me ama acima de meus atos ou meus pensamento, e me corrige quando algo não agrada ele.


DEUS É MEU FOCO, MINHA FORTALEZA, MINHA ALMA TEM SEDE DE DEUS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário