sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sombras que me seguem

Amanheceu e o dia estava escuro, sem sol
Sombras e desespero estavam ali em meio a choro
As lágrimas se desfaziam em pó, e o grito era mudo
O coração era o único a ser ouvido e percebido
Os braços já não tinham tanta força quanto queriam
E a língua estava costurada em uma boca sem lábios
A dor era intensa, mas não carnal, e sim na alma
E os olhos que sempre enxergaram tão bem
Não passavam mais de uma massa preta e sem utilidade
As mão que nunca acariciaram o próprio rosto, já não se movia mais
E toda aquela história de felicidade futura se acabava ali
Naquele lugar vazio e como foi toda sua vida , solitário.


Será que a morte é boa? Ou será que tudo se acaba?
Na angustia sem querer, me dá vontade de morrer
Eu sempre quis saber como é isso, pessoas chorando a sua volta
Como se todos te amassem, mas é só por algumas horas
Então tudo volta ao normal e você é esquecido como foi a sua vida inteira
Sua mulher arruma outro, seus amigos te esquecem e seus parentes passam despercebidos.

Por isso vou viver minha vida para mim e pra mais ninguém , seguirei meu coração idependente de tudo e de todos................................... e se não der certo!!!! pelo menos eu tentei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário