domingo, 9 de agosto de 2009

Onde ninguém quer chegar!!


Onde na verdade queremos chegar? Qual seu verdadeiro objetivo pra viver?

Essa é uma pergunta muito loka, porque tem várias respostas, mas com certeza nenhuma delas será uma resposta que satísfara qualquer coração que seja, nosso ego é muito maior que qualquer vontade, e nossas vontades serão sempre maiores que as necessidades.

E para que ter mais que a necessidade ou querer ir mais longe do que precisamos ir para viver?


Eu particularmente arrumei um motivo, um caminho e direciono minha vida em cima do que acredito, mas isso não envolve dinheiro e status, mas eu tenho com certeza esse meu lado de status e ganância, cobiça e desejos, invejas e brigas, mas tento naum me ligar muito nesse lado e por isso acho que sou tão tudo isso do que gostaria, por deixar acontecer e não lutar contra, por achar que só porque uma pessoa quer olhar seu carro na rua ele ta querendo ganhar dinheiro em cima de você na moleza, preciso aprender a enteder as pessoas e acreditar que nem todo mundo tem um coração impuro e cheio de maldades, que existe sim a necessidade alheia e seus sacrifícios loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário