segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A ESCURIDÃO


As vezes cego, não vejo o que está bem na minha frente, sou muito ingênuo, e me acho o esperto.

Sobretudo as experiências estão ai pra isso mesmo, fazer meu coração calejar, ficar mais duro, tirar esse meu sorriso besta da cara, e ser mais eu, como eu sempre fui, nunca precisei me enganar como estou me enganando agora, tentando ser correto, sorridente, eu não sou assim, sou vingativo, e sem dó, não tenho pena de ninguém, penso sempre em mim mesmo e nunca nos outros, pra que tentar ser o que não sou, quem eu quero agradar? o pior é quando quem você quer agradar acha que essa situação a faz dona de tudo , vai achando...........

No meu passado nunca tive medo, mas derrepente comecei a sentir , talvez medo de perder as pessoas que eu amo, ou sei lá, mas acabou vou voltar a não sentir medo, principalmente medo da morte, pois o máximo que pode acontecer é acabar a humilhação de tentar ser um cidadão exemplo na sociedade com os parâmetros distintos e fiéis de um bom moço latino americano com pouco dinheiro no bolso. O QUE VOCÊ PREFERE, VIVER POUCO COMO REI OU MUITO COMO UM ZÉ???????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário