segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desabafo sobre a cegueira


Primeiramente, não, eu não sou um maníaco depressivo em fase terminal, apenas gosto de imagens que me impulsionam a colocar sentimentos loucos para uma realidade tão louca quanto. Quase tudo que escrevo e pretendo escrever aqui são neuras e temores internos que tento expressar em um lugar publico, onde ninguém passa, seria mesma coisas que colocar a propaganda de uma loja em uma viela sem saída com um esgoto no final dela, ou seja , ninguém vai ver, mas o principal objetivo aqui é desabafar algumas coisas comigo mesmo.

Nem sempre o que vemos é o que realmente está ali, quem garante que o que eu vejo é o mesmo que você vê? ou que as cores são as mesmas para todos, de qualquer forma indiscutivelmente somos todos diferentes e com isso vemos tudo de maneira diferente, o que faz a nossa volta um território obscuro e enigmático, porque o que é bom pra você , pode não ser para mim e assim vai, depois de assistir o filme Ensaio Sobre a Cegueira, percebi que um colapso mundial pode ser bem vindo as vezes, porque a sociedade está tão porca e tão sem rumo que é preciso um choque daqueles bem violentos para começar tudo de novo, quem sabe de maneira mais correta, ou quem sabe piorar de vez.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário